É proibido Pensar - João Alexandre


Procuro alguém pra resolver meus problema 
Pois não consigo me encaixar neste esquema 
São sempre variações do mesmo tema 
Mera repetições 

A extravagâncias vem de todos os lados 
e faz chover profetas apaixonados 
Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados 
Com suas canções 

Está de bem com vida é muito mais que renascer 
 Deus já me deu sua palavra 
e é por ela que ainda guio o meu viver 

Reconstruindo o que Jesus derrubou 
Re-costurando o véu que a cruz já rasgou 
Ressuscitando a lei pisando na graça 

Negociando com Deus 

No show da fé milagre é tão natural 

Que até pregar com a mesma voz é normal 

Nesse evangeliquez universal 
Se apossando do céus 

Estão distantes do trono, caçadores de Deus 
       Ao som de um shofar 
e mais um hino importado dita as regras 
Pra nos escravizar. 
é proibido pensar 





Ed René Kivitz Perdoem me o Desgosto Caio Fábio







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Não negocie seu olho direito, o inegociável olho da pontaria”

O VERDADEIRO SINGNIFICADO DA PALAVRA HEBRAICA “AMEN”

A CEIA DE JESUS, DE CORINTIOS E DA ATUALIDADE